A gente viu e achou legal


Powered by mobile & big data


É jabá? É, mas garantimos ser dos bons. O Santander lançou uma campanha que envia notificações push para quem passar por algum dos 100 relógios digitais espalhados pelo Rio. Integração sucesso entre mídia Out Of Home e geolocalização e um baita exemplo de como o uso de dados potencializa os resultados da OOH.

Entrevista com Andrew McKechnie Verizon, Chief Creative Officer na Verizon


A Marketing Dive conversou com Andrew McKechnie, diretor criativo da Verizon, que conta como foi a construção de uma agência interna, a exploração do AR e a decisão da companhia de telecomunicação de voltar à publicidade para televisão bem no Super Bowl quebrando um estigma de ser uma marca velha, rabugenta e corporativa.

O movimento dos seus olhos dão um spoiler sobre a sua personalidade


O movimento dos olhos são uma janela para nossa mente e uma fonte rica de informações sobre quem somos. Um grupo de pesquisadores rastreou os movimentos oculares de 42 pessoas, ao mesmo tempo que avaliava seus traços de personalidade com questionários. A esses dados, aplicaram machine learning e recursos de Inteligência Artificial que codificam os movimentos oculares. O resultado foi a previsão, com segurança, de quatro dos cinco traços de personalidade (como neuroticismo, extroversão, afabilidade, conscienciosidade).

0 visualização

MATERIAIS GRATUITOS

MORSE YEARBOOK

Veja o que o futuro da tecnologia mobile reserva para os próximos anos.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO