Proxxima

Morse News

A gente viu e achou legal

Published

on

Boas práticas em notificações push

Ninguém discorda que a mensagem certa, no momento certo, pode gerar uma baita conversão para as empresas. O  problema é que nem sempre as ~regras de ouro~ para o envio de notificações são seguidas. Menno Kolkert, CEO & Co-founder da Plot Projects, relembra alguns pontos bem válidos.

Tecnologia roots

O aeroporto de Gatwick, em Londres, sofreu uma pane na tela de exibição de voos, e os passageiros ficaram sem acesso ao painel, que informa portão de embarque e horários. O que aconteceu? Os funcionários deram um jeitinho e mostraram que, mesmo sem tecnologia, mas com boa vontade, as coisas podem funcionar, até em emergências.

Mobile é o motor da transformação digital (de bancos, mas não só)

O CEO da E-Consulting, Daniel Domeneghetti, deu o alerta: o mobile tem sido o principal vetor de aceleração da digitalização e será, obrigatoriamente, o maior motor da transformação digital. Porque, do outro lado da mesa, o mobile impera. Ou seja, é o smartphone na mão do usuário e, de preferência, na cabeça dos executivos também.

50 anos na visão de mil

A Intel fez aniversário e completou em 2018 os seus primeiros 50 anos. Para celebrar, a gigante de processadores para PC acaba de lançar um estudo, chamado The Next 50, no qual entrevistou mil consumidores sobre suas visões para os seus próximos 50 anos. Todos estão empolgados com o potencial da tecnologia no futuro, mas 40% acreditam que as tecnologias emergentes vão trazer tanto problemas quanto novas soluções.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News