Proxxima

Levamos o Clubhouse para TV

Published

on

Na semana em que todo mundo está falando do Clubhouse, mas nem todos tem a possibilidade de participar, o time do Morse, a Claro e a Hands, levaram a interatividade do Clubhouse para dentro da TV, fazendo a primeira sala de discussão (Room) do app sincronizada em tempo real com a televisão, e ao vivo! A ação rolou nesta quarta-feira, 10, no programa “Mundo dos Apps”, que vai ao ar toda quarta-feira às 13h no canal 500 da Claro TV e online pelo Portal de Lives da Claro!

Se a ideia do app é que as pessoas criem conexões, umas com as outras, usando a voz, a gente resolveu dar um empurrão, usando um dos meios de comunicação mais democratizados do Brasil para apresentar o app, na prática, para quem ainda não teve a oportunidade de entrar na conversa, seja por ainda não ter convite ou por ser usuário de Android, já que o aplicativo ainda é restrito ao iOS, sistema operacional dos aparelhos da Apple.

E para matar essa curiosidade de todo mundo que gostaria de conhecer mais sobre o tão falado aplicativo, a gente trouxe a experiência completa do Clubhouse para dentro do programa, e convidamos as pessoas que estavam participando do Room do programa para, de dentro do App, comentarem um pouco sobre suas experiências, impressões e utilizações do App. No cenário da gravação uma tela em forma de smartphone mostrava ao vivo como é o Room do Clubhouse. Enquanto um dos apresentadores do programa (o Johny!) foi interagindo com os participantes em tempo real direto do estúdio, o outro apresentador, Gabriel Villa da Claro, coordenava a pauta do Room dentro do aplicativo.

No programa, também apresentamos algumas alternativas para o Clubhouse, como o Chalk e o Soap. Seguindo as recomendações do aplicativo, todos os que entraram na sala como speakers consentiram em participar desta experiência pioneira de uma marca dentro do Clubhouse.

Assine o Morse:

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News