CovidRadar: dados Mobile para conter o Covid-19!


A Hands se uniu à Serasa Experian, Amazon Brazil, Tableau, Pacto Global da ONU, COVID-19 BR, Falconi e outras empresas em um consórcio para uso de dados no combate à Covid.

O projeto, 100% pro bono, esta criando um sistema para prover às organizações de saúde, e organizações interessadas, um meio de analisar e entender onde, como e quando a epidemia se propaga por bairros, cidades, municípios e até grupos de pessoas. Esta capacidade é fundamental para isolar casos, planejar quarentenas, avaliar a eficiência de confinamentos ou outras medidas de contenção e definir regiões com maior necessidade de atuação ou comunicação dirigida.

Veja mais sobre o projeto aqui:



Controle + comunicação

Além disso, a capacidade de envio de Push por Geolocalização, permite que sejam criados comunicados direcionados para cada região ou grupo de pessoas que estejam em possibilidade de risco. Vale lembrar que o sistema de Push da Hands permite o envio não apenas de texto, mas de conteúdos multimídia, permitindo com isso a comunicação mesmo para pessoas sem capacidade de leitura.


Confira quem já faz parte do projeto:




Quer participar? Clique aqui!

MATERIAIS GRATUITOS

MORSE YEARBOOK

Veja o que o futuro da tecnologia mobile reserva para os próximos anos.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO