Fast Net


Cidadãos de alguma regiões de Houston, Indianapolis, Los Angeles e Sacramento estarão entre os primeiros a ter a tecnologia 5G no conforto do seu lar. Enquanto a adaptação desse formato para mobile só verá a luz do sol a partir de 2019, a Verizon anunciou que irá oferecer essa velocidade como opção de banda larga para clientes dos quatro locais citados acima.


Mordomias, pero no muchas


Quem puder e quiser se inscrever nesse novo serviço ganhará os primeiros três meses de graça, junto com uma assinatura também gratuita do YouTubeTV e ainda um Apple TV ou Google Chromecast de brinde durante a instalação do serviço. Após o período da alegria, a assinatura da banda poderosa custará USD 50 ao mês aos usuários que já forem clientes da Verizon. Para quem pulou no barco só por motivos de 5G, o preço será de USD 70/mês. E, como tudo o que é bom acaba, o YouTubeTV também terá uma cobrança mensal de USD 40.


Esperta and pioneira


Tá certo que, levando em conta o tamanho dos EUA, o serviço vai estar disponível apenas para seis gatos pingados. Mas o que a Verizon quer, na verdade, é sair na frente ao oferecer uma variação do 5G e, quem sabe, ganhar o coração de alguns clientes quando a tecnologia estiver disponível para uso nos celulares. Estratégia: a gente vê por aqui.

0 visualização

MATERIAIS GRATUITOS

MORSE YEARBOOK

Veja o que o futuro da tecnologia mobile reserva para os próximos anos.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO