Proxxima

Morse News

O feedback do Uber

Published

on

Seu pedido é uma ordem

Depois de ouvir a opinião de alguns usuários, o Uber decidiu fazer uma mudança em seu aplicativo. A empresa reparou que, para muitos clientes, seria importante dar feedbacks sobre as corridas enquanto elas estão acontecendo. Já pode ter acontecido com você: ter uma viagem ruim e ficar tão ocupado a ponto de esquecer ou não conseguir avaliar o motorista. Pior, pode rolar de, acidentalmente, você dar cinco estrelas a um “piloto de fuga” ou “zé voltinha”.

O Uber entendeu que forçar os usuários a esperar até que uma corrida termine para dar uma avaliação tira das pessoas seu senso de controle e promove uma perda potencial de dados preciosos.

Foi depois de um tweet feito por uma cliente que a companhia resolveu fazer uma atualização no app. Agora, é possível avaliar viagens no meio do trajeto, usando a classificação por estrelas, o feedback por escrito, além de um elogio ou gorjeta.

Qual é a rota?

Os dados levantados com essa nova avaliação serão usados ​​para “reconhecer os melhores motoristas”. A ideia é que as informações sejam base para um novo programa, que deve ser lançado em junho. A dúvida, porém, é se o projeto incluirá recompensas financeiras, acesso a vantagens adicionais para o motorista ou apenas um tapinha nas costas com suporte em big data.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News