Proxxima

Morse News

Pode pagar com aplicativo?

Published

on

Não foi só Beyoncé Knowles que faturou no Coachella — aquele big festival anual de música e artes na Califórnia. A American Express também teve seu momento de hype. A Amex integrou um sistema de realidade aumentada no aplicativo oficial do Coachella, que permitia aos fãs comprar produtos exclusivos de forma divertida usando a câmera do celular.

Sem fila na lojinhaQuem frequenta festivais sabe que levar uma lembrança é fun-da-men-tal! Para isso, os usuários do aplicativo podiam apertar o botão “comprar” na tela enquanto viam virtualizações de camisetas e bonés.

O recurso dispensava ir a lojas, enfrentar fila, experimentar modelos e apostava na compra por impulso: é legal, é mobile, é shop!

Alimentando o monstroA ação da Amex não se resumiu a vendas; os portadores do cartão da companhia de pagamentos foram agraciados ainda com descontos e outros mimos. Tipo prioridade na fila do Uber e recarga de smartphone (melhor que isso, impossível!) para garantir que os celulares tivessem bastante bateria e, assim, não perder vendas por um detalhe bobo.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News