$mart Houses


A D-Link, famosa por fabricar roteadores, entrou de sola no mercado de vigilância. A marca já chegou chegando ao divulgar de cara três modelos de câmeras que serão integradas ao também novo aplicativo MyDlink.


Estamos de olho


Ao comprar um dos novos equipamentos da D-Link, o usuário pode ativar a gravação em nuvem e acompanhar todos os eventos detectados por meio de um sensor de movimento e de áudio. Tudo armazenado automaticamente na internet, na conta pessoal do usuário. As imagens são organizadas por turnos e podem ser acessadas a qualquer hora e lugar. O aplicativo da empresa é a central de controle que já mira o universo futurista das casas conectadas.


Ajudante tech


O investimento em uma nova linha de produtos não é por acaso. A iniciativa está vigilante (tpun intended) para a chegada dos assistenes virtuais ao mercado brasileiro, tanto que os dispositivos já podem ser integrados ao Google Assistant e ao Amazon Echo.


Em 2017, o IDC apontou que 433 milhões de dispositivos domésticos inteligentes foram vendidos em todo o mundo, crescendo 27,6% em relação ao ano anterior. A taxa de crescimento anual está estimada em 18,5%, e o mercado deve chegar a 939,7 milhões de dispositivos vendidos em 2022 (quase 1 bilhão!). Sendo assim, conversar com os robozinhos baseados em inteligência artificial será essencial no futuro.

MATERIAIS GRATUITOS

MORSE YEARBOOK

Veja o que o futuro da tecnologia mobile reserva para os próximos anos.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO