Tênis & Tech


Nos dias de hoje, não basta ter um cartão: ele precisa fazer parte de um clube e lhe proporcionar vantagens. Especialmente quando você pode se dar ao luxo de escolher onde colocar o seu rico dinheirinho. Ligada nesse movimento, a American Express preparou uma série de benefícios para os clientes grã-finos que participarem da edição deste ano do US Open, para celebrar os 25 anos de parceria que a operadora tem com o famoso campeonato de tênis.


Fale sobre exclusividade


A AE aproveitou o evento para colocar em prática o seu sistema de pagamentos sem uso de cartão e, de quebra, fazer uma graça com alguns de seus clientes top. Durante o ‘US’, os clientes mais high level da bandeira poderão utilizar a Amex Band, uma pulseira que permite aos usuários pagar por compras e desbloquear benefícios exclusivosapenas aproximando o braço de um totem. O porte do acessório tech também dá ao seu dono acesso a determinados locais montados pela empresa durante o campeonato e a chance de comprar itens exclusivos.


Replay


A Amex já fez experiências similares no Coachella e segue usando tecnologia para atrair o consumidor a gastar mais, de forma divertida e, principalmente, sem obstáculos.Reduzir os passos na hora da compra não só agiliza a venda, como também torna o processo “menos doloroso”, sem a necessidade de sair revistando os bolsos ou a bolsa à procura do cartão.

0 visualização

MATERIAIS GRATUITOS

MORSE YEARBOOK

Veja o que o futuro da tecnologia mobile reserva para os próximos anos.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO