Proxxima

Apple pode lançar carro autônomo em 2024

Published

on

A Apple planeja lançar seus primeiros automóveis autônomos em 2024, indicou uma reportagem exclusiva da Reuters. Ainda de acordo com a reportagem, o grande feito deste carro será uma bateria que pode reduzir radicalmente o custo das baterias.

O “projeto Titan”, nome dado ao projeto de carros dentro da Apple (um pouco melhor que iCar, não é mesmo?) existe na Apple desde 2014. E é liderado pelo ex-Tesla, Doug Field desde 2018.

Apesar de não haver uma nota oficial da Apple informando sobre a produção do carro, fontes afirmaram à Reuters que a ideia é o veículo autônomo da Apple ser voltado para passageiros comuns. Diferente do Waymo, da Alphabet, que é pensado para ser utilizado para táxis e serviços de transporte.

Num momento em que a Apple tem focado em produzir cada vez mais partes de seus smartphones e devices, principalmente o chipp, é interessante pensar que eles teriam o que é necessário para lançar um carro conectado.

A pergunta que fica é: o que isso pode significar para a Telsa e para Elon Musk?! Já que tem muitos que acreditam que os carros da Tesla são os “iPhones de roda“.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News